terça-feira, 15 de junho de 2010

Brasil, o que foi isso?

Depois do primeiro jogo da seleção eu queria tanto dizer: "Ah, agora sim a Copa começou!" (E tudo bem, alguns jogos já tinham sido bem interessantes, mas mesmo assim, né?). Mas eu simplesmente não posso! A Coréia do Norte só foi para 2 Copas do Mundo, ainda sim o jogo foi 2x1. O resultado não foi o pior, o futebol que tava ruim mesmo. Admito não ter grandes conhecimentos futebolísticos, mas não foi necessário saber muito para perceber que a atuação do time não foi boa, principalmente no primeiro tempo...

Mas deixando as críticas de lado, vamos a parte mais bizarra da história toda: eu já acertei 2 resultados dos jogos! E tenho testemunhas, hein! :p
Antes do jogo começar eu tinha falado de um 2x1 (Depois dos dois gols do Brasil eu torci para estar errada, mas então aconteceu o inesperado, para aquele ponto do jogo, gol da Coreia -> BISONHO!). E no amistoso contra a Tanzania também previ o resultado!
Sinto a necessidade de participar de um bolão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário